sexta-feira, 4 de abril de 2014

Minha primeira aventura no mundo dos blogueiros!

Inicio aqui mais uma etapa da João Pé de Feijão. O lançamento de nosso BLOG.

Tenho utilizado desde o comecinho da João Pé de Feijão o Facebook para dividir minhas aventuras e aprendizado como "mãe Waldorf"(ou seja uma mãe apaixonada por seu filhote e que deseja que ele seja educado da forma mais completa e bonita, e por isso o colocou em uma escola que aplica a Pedagogia Waldorf e que tenta trazer esse universo para dentro de casa também).

Não sou uma boa escritora e não farei posts muito pessoais aqui.

A ideia é trazer novidades, informações e as maravilhas e belezas que são inspiradas na Pedagogia Waldorf.
Fazemos muitas atividades em casa e tenho gostado muito de dividir isso, transmitindo tudo que temos aprendido, para que possam fazer em suas casas também.

Espero de coração que gostem, e espero que eu consiga transmitir coisas boas para as pessoas!
Espero também conseguir dar conta de utilizar mais essa ferramenta para isso!!!

E seguimos em frente...

imagem: http://www.etsy.com/listing/100305052/freeform-embroidery-bright-floral-heart





Nenhum comentário:

Postar um comentário